Gustavo Moura dá detalhes sobre casamento com Silvia Abravanel: 'Festa country'

Gustavo Moura está ansioso para celebrar a cerimônia de casamento country com Silvia Abravanel, remarcada para o ano que vem em São Paulo, no dia 23 de abril. O sertanejo conta que o tema foi escolhido pela apresentadora para representar esse universo que uniu os dois, que iriam se casar em outubro deste ano, mas adiaram os planos por conta da morte do pai da noiva, Silvio Santos.

"A ideia do tema country foi da noiva, ainda não sei bem como vai ser. A gente gosta muito deste universo do campo. A Silvia é formada em Medicina Veterinária, cria um monte de animais e é apaixonada por eles. Então, esse tema tem tudo a ver com o nosso dia a dia. A gente até pensou em se casar no campo, no haras que a gente tem, mas no final entendemos que ficaria muito fora de mão para os convidados. Então, vai ser uma festa country, mas aqui em São Paulo", diz ele, que ainda não escolheu sua roupa. "Não sei como é o terno, se é justo ou não, mas o importante mesmo é casar."

Os noivos assumiram publicamente o relacionamento em 2022. As afinidades vão além da paixão pelo campo. "Digo que mulher está à frente do homem. A Silvia soma. Temos uma parceria muito grande. A gente já tem muitos negócios juntos. Somos empreendedores. Nossa cabeça é muito parecida, por isso que esta dando certo. Quando não bate, não tem como seguir em frente", analisa.

Rafael, que faz dupla com o irmão, enfatiza que Silvia transformou Gustavo para melhor: "Amo a minha cunhada de paixão. A gente bebe junto e se diverte muito. Ela fez muito bem para ele. O Gustavo mudou da água para o vinho com ela".

Além do casamento, Gustavo grava um novo DVD com Rafael em 2025. Os artistas adiantam o que estão planejando ainda.

"Estamos escolhendo o repertório para gravar no meio do ano que vem. Serão 12 faixas inéditas e temos em mente umas parcerias. Se Gusttavo Lima topar, por sinal, queremos muito. Também estamos em negociação com um produtor com quem temos muita vontade de trabalhar É uma fera! Via ser uma virada de chave na nossa carreira", adianta Gustavo.

A dupla começou há 20 anos. Ainda pequenos, eles se apresentavam em programas como do Raul Gil e Gente Inocente, apresentado no começo dos anos 2000 por Márcio Garcia.

"A gente começou a cantar criança. Algumas pessoas não se lembram muito porque mudamos a fisionomia. A gente era magro e ficou gordo (risos). A gente fez Gente Inocente com o Márcio Garcia, Raul Gil.... Minha mãe levava a gente. Depois disso, cantamos 15 anos na noite em barzinhos. Temos uma caminhada longa até chegar neste 2024, que foi um ano sensacional e coroou nossos 20 anos de carreira", celebra Rafael.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais