Gusttavo Lima está repensando os rumos de sua carreira e, além de investir na expansão internacional, considera abrir a própria gravadora. Em entrevista, o cantor revelou que ainda não decidiu se renovará o contrato com a Sony Music, parceria que mantém desde 2018.
O sertanejo garantiu que sua carreira fora do Brasil já está sendo estruturada: “Vai rolar”, disse confiante. No entanto, ao falar sobre a relação com a gravadora, destacou que o vínculo está próximo do fim. “Nós estamos no último ano de contrato, mas não sei se vou renovar”, afirmou.
Segundo Gusttavo Lima, a trajetória com a Sony foi positiva e rendeu conquistas importantes. “Vamos esperar esse ano passar. Acho que foi um trabalho incrível nesse tempo todo. A Sony foi muito parceira e fiel comigo, estamos indo agora para o nosso último projeto”, destacou.
Apesar do peso da multinacional, o cantor admite que deseja mais independência na gestão de sua carreira. “Eu tenho vontade de ter minhas coisas mais independentes também, então vamos ver como vai ser. Eu já tenho a editora, que edita minhas músicas e composições”, explicou.
O jornalista Leo Dias ressaltou que a força da Sony pode contribuir para o plano internacional de Gusttavo Lima, e o artista concordou: “A Sony tem um peso gigantesco e é uma das maiores gravadoras do mundo. Acho que o tempo vai dizer. Temos mais um ano aí e vamos ver o que acontece. Talvez a gente trace mais um projeto bom ou talvez eu tenha que seguir independente, mas está nas mãos de Deus”, concluiu.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!