Gusttavo Lima é internado às pressas, vai para a emergência e cancela show no VillaMix

O músico Gusttavo Lima foi admitido em um hospital no sábado, 21 de dezembro, depois de relatar sinais de dor abdominal. A internação aconteceu poucas horas antes de sua performance no festival sertanejo VillaMix, em São Paulo, forçando o artista a desistir de se apresentar. Esse episódio envolveu sua equipe e preocupou seus admiradores.

O embaixador foi urgentemente encaminhado ao Hospital Vila Nova Star, onde passou por uma série de exames minuciosos e recebeu cuidados médicos especializados.

O comunicado divulgado pela instituição anunciou que a condição de saúde do cantor é estável, porém ele continuará sob monitoramento durante a noite. A médica encarregada, Profa. Dra. Ludhmila Hajjar, está acompanhando o caso de maneira atenta.

O músico Gusttavo Lima foi atendido no Pronto Socorro do Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or na noite desse sábado, 21/12/2024, devido a dores abdominais e ficará sob observação durante a noite sob os cuidados da Profa. Dra. Ludhmila Hajjar. Segundo o boletim oficial, seu estado clínico é estável.

Show de Gusttavo Lima cancelado

A equipe do cantor, através da Balada Eventos, fez uma declaração oficial informando sobre o cancelamento da apresentação agendada para o festival. A publicação, postada no perfil oficial de Gusttavo Lima no Instagram, esclareceu as razões por trás da decisão.

A Balada Eventos, responsável pela carreira do cantor Gusttavo Lima, anunciou que o show agendado para este sábado (21/12) no Festival VillaMix, em São Paulo, foi cancelado devido a questões de saúde do artista.

O comunicado também forneceu informações sobre o que ocorreu antes da internação. “Gusttavo Lima retornou ao Brasil hoje (21) com o objetivo específico de se apresentar no evento. Por volta das 14h, ele começou a sentir desconforto gastrointestinal e recebeu medicação, mas no final da tarde foi necessário encaminhá-lo a um hospital para cuidados extras. O artista permanece internado para a realização de exames e tratamento apropriado”, finalizou a nota.

Uma publicação compartilhada por EGOBrazil 🇧🇷 (@egobrazil)

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais