Gusttavo Lima não deixou amigos próximos entrarem em mansão

Gusttavo Lima impediu a entrada de amigos próximos em sua luxuosa mansão

Gusttavo Lima é um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil por conta de seus inúmeros sucessos, conquistando uma legião de fãs. Porém, recentemente, o cantor teve uma atitude para lá de inusitada em seu aniversário de 33 anos. 

Isso porque Gusttavo Lima proibiu até os amigos mais próximos de entrarem em sua mansão, localizada em Goiânia e avaliada em R$50 milhões. Segundo informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, o cantor sertanejo convidou cerca de 200 pessoas para a festa.

Na ocasião, Gusttavo Lima teria proibido os amigos de pisar em sua residência e exigindo que todos ficassem apenas no salão de festas montado no local. Além disso, antes da festa, o cantor entregou um QR Code personalizado para os convidados, afinal, não queria se deparar com nenhum penetra em sua festa.

Sendo assim, o sertanejo conseguiu aproveitar a festa de seu aniversário de 33 anos de idade e manteve sua privacidade.

Luxuosa mansão

Segundo informações divulgadas pelo site Movimento Country, Gusttavo Lima se inspirou nas construções da Casa Branca, nos Estados Unidos, para fazer sua mansão, avaliada em cerca de R$50 milhões.

O local tem 15 mil metros quadrados e possui espaço kids, garagem para mais de 10 carros, estúdio fotográfico, bar submerso, piscina, praia artificial, spa e muito mais.

Veja fotos:

Treta com Simaria

O cantor sertanejo se pronunciou após a entrevista polêmica de Simaria e negou que tenha plagiado o trabalho da artista. Segundo ela, o sertanejo criou o Buteco do Gusttavo Lima ao se inspirar no projeto Bar das Coleguinhas, álbum da ex-dupla sertaneja com Simone.

Sendo assim ele rebateu e apontou uma incoerência de datas de lançamento, afinal, o Buteco foi gravado em abril de 2014 e o Bar das Coleguinhas, em novembro. Em uma entrevista com Léo Dias, o cantor concluiu dizendo: “Te pergunto, Léo. Pra que isso, meu Deus?”.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais