Nesta sexta-feira (1), acabou viralizando nas redes sociais um comentário que a influenciadora digital Bia Miranda fez sobre um vídeo da pastora Patricia Fernandes. Na gravação, a evangélica criticou e debochou das mulheres que usam calça legging para irem à academia. Se mostrando completamente indignada com o que foi dito pela teóloga, a filha de Jenny Miranda acusou a mulher de sentir inveja e a lembrou que o tal sentimento também é considerado pecado.
O vídeo foi publicado originalmente pela evangélica no último dia 21 de fevereiro, mas só ganhou destaque nas redes sociais depois que a influenciadora digital Bia Miranda fez questão de expressar seu descontentamento nos comentários. “Pastora, inveja também é pecado, viu!?”, ela debochou. Depois que as páginas de notícias começaram a compartilhar a mensagem, muitas internautas também se mostraram revoltados com a fala da evangélica. “Ao invés de usar o púlpito para falar da palavra de Deus e da volta de Jesus, fica aí julgando os outros…”, observou uma pessoa. “Não treina na academia, mas a língua tá bem treinada, hein”, escreveu um outro usuário do Instagram.
Na gravação da líder religiosa, ela iniciou a pregação afirmando que a legging não pode ser considerado um tipo de calça e ainda pediu para que os fiéis repetissem a mesma frase. “Legging é malha de ginástica”, ela explicou. “E a irmãzinha me compra uma calça dessas, vai para a academia de topinho, faz um vídeo fazendo agachamento e posta na internet com um louvor”, ela disse. A evangélica também seguida citou a música “Bençãos Que Não Têm Fim”, que seria usada no vídeo da “irmãzinha” citada por ela.
“A buzanfa toda aparecendo e ela ainda sai de lá, vai buscar o filho na escola, vai no mercado…usa uma calça de ginástica como se fosse uma roupa”, ela continuou exemplificando. De acordo com Patricia Fernandes, uma mulher pode usar a calça, mas é preciso usar uma blusa que cubra a região íntima. “Vai usar uma legging na academia? Vai usar um regatão. Alguns falam: ‘Eu tenho que ir de top porque eu morro de calor’. Lembrem-se de uma coisa: piriguete não sente frio, moça modesta não sente calor”, disse a teóloga.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!