Ivy Moraes reforça aulas de samba para fazer bonito em estreia no Anhembi

Falta pouco para Ivy Moraes marcar a estreia no Anhembi, em São Paulo. A ex-participante do BBB20 será a musa da Barroca Zona Sul - a segunda escola a entrar na Avenida nesta sexta-feira (9). Ela garante que tem samba no pé após ensaios e treinos intensos para não fazer feio no Sambódromo.

"Sei que a emoção é grande quando a gente coloca o pé na Avenida. É minha primeira experiência, quis viver isso realmente para sentir como é estar ali. Ensaiei o samba bastante, mas todos nós temos muito mais que aprender, estou aberta isso e vou continuar ensaiando, inclusive durante todo esse ano de 2024, para entregar ainda mais no ano que vem. Enntrei uma vez não saio nunca mais", promete.

Ivy Moraes recebeu o gshow ainda de roupão, mas assegurou que manteve o corpão sem fórmulas mágicas.

"Olha, eu sou muito honesta. Não entrei em dieta maluca, não fiquei sem comer durante dias, não fiquei só comendo coisas restritas, até porque sou taurina, sou comilona mesmo, mas tentei comer menos açúcar, por exemplo. Há quase 4 anos tirei o refrigerante da minha vida. Fora o samba que acho além do que qualquer outro cardio, faz a gente suar, fiz academia também. Restou bem feliz, não me cobro loucamente, estou confiante", avalia.

Sobre a fantasia, Ivy homenageará os japoneses no desfile da Barroca, mesmo sem ascendência oriental.

"A minha fantasia ela representa os 75 anos da imigração japonesa. Eu vou dar um spoiler, ela é rosa choque, uma das minhas cores favoritas, eu gosto muito. Tem mais de 10 mil cristais e penas. A cabeça também é bem linda, com um leque representando os japoneses. Quandi vesti, eu me identifiquei", aprova.

Foto: Clayton Felizardo / Brazil News

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais