Jade Picon recebe nota 0 de colunista por atuação na novela

Algo que já vinha dando o que falar desde antes de “Travessia” estrear na TV Globo foi a escalação de Jade Picon para o papel de Chiara, pois a ex-BBB não possui nenhuma experiência prévia com atuação e nem formação como atriz, o que revoltou muitos fãs e parte da classe artística.

Após a trama finalmente ir ao ar na emissora, o caldo engrossou ainda mais, e a influenciadora segue sendo bastante crítica por sua performance em tela, principalmente no que diz respeito ao sotaque apesentado, conforme os fãs nas redes sociais ressaltam.

Ainda, Patrícia Kogut, colunista do Jornal OGlobo e super por dentro do mundo das novelas e da televisão, deu nota 0 pela atuação de Jade em “Travessia.” no espaço diário dedicado a avaliar duas coisas, chamada “10 e 0 da Kogut”.

“Nota 0 para a escalação de Jade Picon para um papel tão central na novela das 21h, ‘Travessia’. Sem experiência alguma como atriz, ela não poderia ter começado assim. Desde a estreia houve cenas constrangedoras”, disse ela nesta sexta-feira, 04 de novembro.

Para os curiosos da nota 10, ela deu “para Ana Beatriz Nogueira, atriz de talento imenso. Sua Guiomar de “Todas as flores” (Globoplay) é de um brilho impressionante. E a sintonia com Fabio Assunção e com Humberto Carrão chama a atenção. Incrível ela”.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais