Na madrugada desta terça-feira (18), Jakelyne Oliveira, de 31 anos, passou por um dos momentos mais angustiantes de sua vida. A modelo sentiu um mal-estar repentino e precisou ser levada às pressas para um hospital em São Paulo pelo noivo, o cantor Mariano.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Jakelyne contou que chegou a temer estar sofrendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC), condição que levou seu pai à morte.
Sintomas preocupantes e internação
A crise começou na segunda-feira (17), durante uma reunião com sua equipe. A modelo sentiu uma dor de cabeça intensa e notou a visão embaçada.
"De repente, minha cabeça começou a doer muito, e minha visão ficou turva. Quando o Mariano chegou, eu já estava caída no banheiro, sem forças para me levantar. Se ele não tivesse chegado, eu teria ficado lá até agora", relatou.
Ao dar entrada no hospital, Jakelyne Oliveira enfrentou dificuldades para falar e perdeu o raciocínio. "Foi desesperador. Como meu pai faleceu de AVC, fiquei apavorada", contou.
Diagnóstico e recuperação
Inicialmente, os médicos cogitaram uma possível relação do episódio com um sopro cardíaco congênito da modelo. No entanto, exames descartaram qualquer problema cardíaco.
"Minha cardiologista disse que meu coração está perfeito, nota dez!", comemorou.
Após avaliação neurológica, Jakelyne Oliveira recebeu o diagnóstico: uma crise severa de enxaqueca com aura.
"O córtex dá sinais de que a enxaqueca está vindo, e no meu caso, foi a visão turva. Como nunca tive isso antes, não soube prevenir e acabou sendo uma crise muito forte, que parecia um AVC", explicou.
Agora, a modelo segue em observação e aguarda orientações médicas sobre como evitar novas crises no futuro.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!