Jojo Todynho publica vídeo para apoiar o Flamengo na final da Libertadores

Sem comentar o término de relacionamento, Jojo Todynho apareceu dançando com a blusa do Flamengo em um vídeo publicado em suas redes sociais. Nas imagens, ela não cita o ex-marido. O militar Lucas Santos anunciou, neste sábado (29), que o casamento com Jojo Todynho chegou ao fim.

“Hoje é dia de Mengão! Bora reagir, já coloquei o meu cropped. Vou ali fazer o cabelo, vamos com tudo! Bangu virou.”, falou Jojo Todynho.

Lucas anunciou o término nos Stories do Instagram. “Eu e a Jojo não estamos mais juntos. A gente decidiu botar um ponto final na relação essa semana. Eu acredito que não tem mais volta dessa vez. Nossa relação foi uma relação boa até determinado momento”, contou.

Jojo e Lucas já haviam terminado

Para quem não lembra, os dois passaram por uma “separação relâmpago” no início do mês, mas se reconciliaram no mesmo dia. Nos vídeos publicados, o rapaz também falou sobre a ocasião.

“Foi uma atitude decorrente de uma situação que ela fez comigo e que eu me senti traído. Não cabe eu explicar aqui porque eu não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação. […] Eu já vinha alertando a Jojo várias vezes e ela nada. Então eu resolvi tomar essa atitude. Mas foi com uma dor no coração gigantesca”, disse ele.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais