Key Alves dá ataque e arrogância toma conta em evento

A jogadora de vôlei e ex-BBB, Key Alves, teria dado o que falar no São João da Thay com seu comportamento. Isso porque, a influenciadora digital supostamente agiu com arrogância, dando um verdadeiro show de estrelismo com um fotógrafo conhecido entre os famosos, e que esteve no Maranhão fazendo fotos da musa do OnlyFans e mais ex-BBBs.Vários ex-participantes do Big Brother viajaram para o São Luiz, como Fred Nicácio, Larissa Santos, Amanda, Gabriel Fop, Marília, Bruno Nogueira (Bruno Gaga), Sarah Aline e Ricardo Alface.

Key Alves teria sido arrogante

Acontece que Key Alves fez várias fotos nos Lençóis Maranhenses e teria pego essas fotos para usar e editou do jeito que quis, mas detalhe: não deu os créditos ao postar essas fotos. Essa atitude causou revolta no profissional que é uma agência que faz fotos de famosos, fotos de paparazzo. Porém, ela acabou vendo o que fez e deu os créditos posteriormente, editando a publicação. As informações são exclusivas do jornalista  Adriel Marques, em sua coluna no site Em Off.

No momento da confusão por causa dos créditos, a irmã de Keyt teria dito que não marcaria a empresa para não fazer “publicidade” para o fotógrafo. A subcelebridade causou um mal estar no local e outros profissionais ficaram receosos de tirar fotos dela. Quando esteve no BBB 23, Key Alves foi vista como uma vilã da edição e deixou a casa mais vigiada do Brasil com 56,76% dos votos. Posteriormente, ela, que namorou com Gustavo Benedeti no confinamento, foi para o intercâmbio do La Casa de Los Famosos.

Sem arrependimentos

Depois do BBB 23 e todas as polêmicas envolvendo Key Alves, a ex-BBB negou ter se arrependido, para ela, tudo o que fez foi ser honesta: “No BBB sempre fui honesta. Nunca imaginei que, por ser honesta, seria pintada como vilã. Continuei sendo a mesma que sou aqui fora. Não me arrependo de absolutamente nada. Principalmente de ter sido honesta. Falei algumas coisas que não foram bem vistas, mas paciência.”

“São julgamentos de muitas pessoas, algumas gostaram, outras não. Mas não me arrependo do que falei ali dentro. Acho que a minha honestidade tem que estar sempre em primeiro lugar”, afirmou em entrevista à Quem.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais