Luana Piovani expõe a verdade sobre vida em Portugal e toma atitude contra Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby foram um dos casais mais polêmicos do mundo dos famosos. Os dois se conheceram em 2011 com um romance ainda tímido e ficaram juntos até março de 2019. Entre namoro e casamento, os dois tiveram três filhos: Bem, Dom e Liz.

Há alguns meses, as duas celebridades iniciaram uma batalha judicial em Portugal, local em que a atriz vive. Os dois passaram a lutar nos tribunais pela guarda dos filhos e viraram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A situação dividiu opiniões.

Luana Piovani detona Pedro Scooby em meio a briga judicial

Luana Piovani falou de sua briga judicial com Pedro Scooby em entrevista ao Domingo Espetacular (Record), que irá ao ar no próximo domingo, 23 de abril. Na conversa, a atriz de importantes novelas da TV brasileira disse ter sido vítima de violência jurídica por parte do ex-companheiro.

A famosa, que mora há alguns anos em Portugal, revelou não ter vontade de retornar ao Brasil, a não ser para visitas com tempo determinado. Além disso, ela afirmou que gastou tempo e dinheiro para se estabilizar no país europeu, mas está feliz com a sua vida longe de sua terra natal.

“Não pretendo voltar a morar aqui, porque só tem quatro anos que eu estou lá. Não é fácil você largar uma estabilidade de uma carreira, de uma vida pessoal já absolutamente organizada, como eu larguei, em busca de uma segurança, de uma dignidade para os meus filhos”, explicou a ex-contratada da Globo.

O motivo do processo de Luana Piovani não é apenas sobre a guarda dos três filhos, mas também a respeito do atraso no pagamento da pensão de Pedro Scooby. De acordo com a brasileira, o ex-marido tentou tirar os herdeiros dela diante da briga na justiça.

“Sofri violência judiciária”, avaliou. Em outra entrevista, desta vez para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a loira avisou: “É [um processo] sobre tutela de personalidade, quando estão te difamando. O processo é sobre isso”. 

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais