Ludmilla, de 28 anos, escolheu um look de grife avaliado em mais de R$1,5 milhão para um evento no Rio de Janeiro. A cantora apareceu de surpresa na inauguração do novo espaço da Warner Music nesta terça-feira (23).
Para compor o look completo, a artista apostou no seu relógio Rolex de R$ 1,5 milhão; uma pulseira da marca francesa Van Cleef & Arpels avaliada em aproximadamente R$ 24.700; um óculos de sol da Prada de R$ 2,500 e uma bolsa Givenchy, avaliada em R$ 8.300. Na parte de cima, Ludmilla escolheu um top da grife Celine de R$ 3 mil, e para a parte de baixo uma saia streetweart da Thesaint.
Ludmilla vive um momento de transição no acordo com a gravadora. Em 2023 deixou de fazer parte do casting para abrir o seu próprio selo musical, mas mantém um contrato de distribuição de sua música pela Ada, uma das empresas do grupo. Maliciosa, seu atual single e parte do projeto Numanice#3 já foi lançado pela gravadora da artista.
MC Don Juan, Manu Gavassi, Ferrugem, Marvvila, Reno, Buchecha, Baby do Brasil, Jorge Vercílio, Criolo, Felipe Ret, Frejat, Jorge Aragão e outros artistas também se reuniram no evento.
A atual sede da gravadora ainda abriga a editora Warner Chappell e o selo Adda. A nova casa da companhia traz um novo conceito, um espaço bem amplo e inovador que se propõe a ser um ambiente colaborativo, para estimular a produção e criação de conteúdo.
A anfitriã da noite, Leila Oliveira, presidente da gravadora, recebeu os convidados, executivos e artistas no evento que contou com apresentações das mais diversas.
Fotos: Daniel Pinheiro / Brazil News
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!