Mãe de Marília Mendonça acusa Murilo Huff de não pagar pensão ao filho: ‘Nenhum centavo’

A disputa judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, ganhou um novo capítulo. Nesta terça-feira, dia 24, ela fez um forte desabafo nas redes sociais, após a repercussão do pedido de guarda unilateral feito pelo cantor. Além de defender seu papel como cuidadora do neto Leo, de 5 anos, Dona Ruth afirmou que o artista nunca pagou pensão ao filho.

“Eu sempre cuidei do bem-estar do meu neto. Desde o dia em que ele nasceu até hoje, nunca lhe faltou amor, cuidado…”, começou ela. Segundo Ruth, até o diagnóstico de diabetes de Leo partiu de sua percepção. “Por conhecê-lo a fundo, sabia que algo não estava bem com a saúde dele após a morte da minha filha”, explicou.

Na sequência, ela fez uma revelação que surpreendeu os fãs do casal. “O Leo nunca recebeu nenhum centavo de pensão do pai, mas jamais ataquei a integridade dele. Pelo contrário, sempre defendi que o Leo respeitasse e amasse o pai dele”, afirmou a matriarca. A fala levantou ainda mais questionamentos sobre os motivos do pedido judicial.

Dona Ruth também rebateu suposições sobre a administração dos bens do menino. “O patrimônio do Leo está sendo muito bem protegido, inclusive submetido à prestação de contas no inventário do que minha filha deixou”, esclareceu. Por fim, ela reforçou que luta para criar o neto com valores sólidos e não se calaria diante da atitude do cantor: “A verdade um dia será apresentada e tenho a certeza de que a Justiça será feita.”

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais