A jornalista Giovana Teles foi mais uma das profissionais que entraram para a lista de demissões da Globo. Ela, que trabalhava na empresa desde 1994, tinha acabado de voltar de férias. Em suas redes sociais, a profissional anunciou o ocorrido e aproveitou para agradecer aos fãs.
"TBT novinho de terça e quarta. Minhas últimas participações em jornais da Globo. Fui comunicada hoje que não faço mais parte desse time. Este mês completei 21 anos de Brasília. 21 anos também na redação da TV aqui. Maioridade. Tempo suficiente pra construir carreira sólida, reforçar a paixão pelo jornalismo e laços de amizade que não há o que desfaça", começou ela.
"Mudei. Cresci. Amadureci. Me sinto confortável e confiante nas minhas asas. São grandes, fortes. E sei que há janelas e portas lindas por onde elas vão entrar. A lei mais preciosa da vida é a impermanência. E consigo ver toda a beleza que ela guarda. A vida É! Sem ensaio! Obrigada por acompanharem minha caminhada até aqui! Beijos com todo meu carinho", concluiu.
Giovana iniciou a carreira trabalhando na TV Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza. Em 2002, foi contratada pela Globo Brasília para trabalhar nos jornais locais Bom Dia DF e DV TV. Em 2009, fez sua primeira reportagem para o Jornal Nacional.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!