Protagonista do filme, ele interpreta Max, um campeão de MMA no fim de sua carreira, afastado do ringue devido a uma grave lesão no ombro. Nesse momento conturbado Max descobre ser pai de um menino de oito anos com transtorno de espectro autista. A partir daí, ele se vê diante de uma luta muito diferente das que está acostumado a enfrentar no ringue.
A descoberta do filho aproxima Max de seu pai, Fred Fontana, interpretado por Antônio Fagundes. Ex-lutador de boxe, ele ainda é forte e treina com frequência apesar da idade.
Ao conhecer o neto Bruno (Guilherme Tavares) ele se encanta pelo garoto e se reaproxima de seu filho.
Marcos Mion assume aqui seu primeiro papel como protagonista no cinema. Além de atuar, Mion contribui com a ideia original da história e divide a autoria do roteiro com Paulo Cursino.
Recentemente Mion postou em seu perfil no Instagram sobre a emoção de viver um personagem tão complexo e próximo de sua realidade:
“Desde o dia 3/1 minha vida é essa. Não me encontro mais. Encontro Max Machadada e minha vida nunca mais vai ser a mesma.
Condicionei minha mente e meu corpo para viver outra realidade, outra vida, a ter outros instintos.
Max e eu nos encontramos no meio do caminho. Eu tenho muito dele e ele…bom…ele é por inteiro um lado meu que queima aqui dentro, mas não acha vias de existir porque minha vida não é a de um lutador de artes marciais.
Nunca mergulhei tanto. Nunca transformei meu corpo e minha mentalidade assim. Está sendo uma jornada inesquecível e intensa.
E não vejo a hora de dividir com vocês! No final do ano, nos cinemas! #MMAoFilme”, escreveu.
Sob a direção de José Alvarenga Jr., MMA promete ser um marco na carreira já diversificada de Mion, que além de apresentador e ator, é conhecido por seu engajamento ativo na causa autista. Uma realização da Formata Produções e Conteúdo em parceria com a Star Original Productions e Globo Filmes.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!