Mariane Dombrova, ex-estrela do SBT, nega ter tomado o lugar de Simony no comando do Do-Re-Mi-Fa-Sol-La-Si há algumas décadas
Um dos ícones do universo infantil na TV aberta nos anos 90, a apresentadora Mariane Dombrova relembrou momentos do auge de sua carreira, na época em que era contratada do SBT. Ela negou ter tomado o lugar de Simony em uma atração e se justificou relembrando as mudanças feitas pelo canal.
“Fico feliz em saber que fiz parte da história da TV e da história dos programas infantis do SBT. Não roubei o programa da Simony. Ela ganhou o show dela e apenas a substituí no Do-Re-Mi-Fa-Sol-La-Si”, contou ela, em entrevista ao colunista Gabriel Cartolano do Fofocalizando, na emissora de Silvio Santos nesta segunda-feira (10).
No bate-papo, ela também relembrou como foi sua entrada no meio artístico: “Meu pai entregou meu material para a família Abravanel. Nunca precisei puxar o saco de ninguém pra estar na TV e trilhar a carreira artística… Nunca precisei fazer algo errado”.
Já sobre sua demissão da emissora após cortar o cabelo bem curto e não avisar aos superiores na emissora, ela desabafou: “Foi uma forma de rebeldia… Recebi o telegrama no dia do meu aniversário. Eu acho que dava pra fazer diferente… Simplesmente chegar com o cabelo cortado, peguei todo mundo de pernas curtas”.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!