Pela primeira vez, Marina Ruy Barbosa reservou a noite de sábado, 17 de junho, para curtir o animado São João de Caruaru, em Pernambuco.
A atriz chegou ao evento acompanhada por uma equipe de segurança, o que naturalmente atraiu a atenção das pessoas ao redor. Sua presença no local certamente trouxe um toque especial à festa.
Toda caprichada no look, Marina estava sozinha e muito sorridente. Simpática, ela chegou a posar ao lado de alguns fãs.
Animadíssima, ela dançou, cantou e assistiu ao show de Luan Santana. Os dois chegaram a posar juntos, nos bastidores do evento.
A atriz chegou a pegar no microfone e interagiu com o público.
A marca de beleza Yves Saint Laurent Beauté promove o programa Global “Abuso Não é Amor”, que visa prevenir e ajudar a combater a violência praticada pelo parceiro íntimo (VPI). A campanha acaba de ser lançada no Brasil em parceria com oInstituto AzMina, organização sem fins lucrativos que tem como missão promover a igualdade de gênero.
No dia 12 de junho, foi realizado um talk com a presença da diretora geral da L’Oréal Luxo, Sabrina Zanker, da escritora e psicanalista Mariana Xavier, da psicóloga Ada Rodrigues e da atriz Marina Ruy Barbosa, para apresentar a campanha, comunicar os principais sinais de abuso e convidar as pessoas a se apoiarem para combater relacionamentos abusivos. Nas redes sociais, a campanha conta com Marina Ruy Barbosa como principal voz para compartilhar casos de relacionamentos abusivos vividos por diversas mulheres e alertar as pessoas sobre os sinais, divulgados em suas redes sociais.
Os 9 Sinais de um relacionamento abusivo são 1) Ignorar: quando o abusador usa a própria raiva como uma oportunidade para punir seus parceiros, ignorando-os propositalmente; 2) Chantagear: quando o abusador diz que vai abandonar a pessoa ou expor segredos se não fizer algo ou recusar algo; 3) Humilhar: quando o abusador insulta o parceiro, fazendo-o se sentir mal; 4) Manipular: quando o abusador usa os sentimentos do parceiro para que eles ajam de certa maneira; 5) Mostrar ciúmes excessivo: quando o abusador suspeita de tudo que o parceiro diz ou faz, além de querer atenção total; 6) Controlar: quando o parceiro controla tudo do parceiro, o que veste, o que faz, etc; 7)Intrusão : quando o abusador quer se intrometer nas coisas pessoais do parceiro, como mensagens ou redes sociais; 8) Isolar: quando o abusador isola o parceiro da família e amigos; 9) Intimidar: quando o abusador coloca medo em você e o que faz.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!