Não convidem pra mesma mesa MC Pipokinha e a Mulher Pera. As duas participaram do “Superpop”, na Rede TV!, e trocaram farpas na noite do último dia 24 de maio.
O programa apresentado por Luciana Gimenez recebeu a polemica fukeira e a dançarina Suéllem Cury, conhecida como Mulher Pera, sucesso nos anos 2000. Ela contou que se arrepende das músicas cantadas na época.
A apresentadora ressaltou o sucesso de Pipokinha e afirmou que “batem muito” na artista, uma vez que a funkeira está sempre envolvida em polêmicas.
“Quanto mais batem, mais eu cresço”, respondeu ela, fazendo caras e bocas.
A Mulher Pera contestou a cantora: “isso você não pode falar numa TV, amor… Você tem que aprender”, disparou a dançarina.
As duas, imediatamente, passaram a se hostilizar: “Ah, você não é minha professora para me ensinar”, rebateu Pipokinha. E ainda alfinetou a dançarina: “Você desistiu da sua carreira, então não pode falar nada”.
“Não tenho nada contra você ou sua vida pessoal. Você se achou assim, maravilha. Só que eu não pratico isso. Eu não coloco crianças no meio, entendeu?”, disse Suelen.
Eu trabalhava com a sensualidade e não com a sexualidade. Eu nunca fui no palco fazer sexo oral”.
O clima ficou pesado e Pipokinha amenizou: “Eu sou muito sua fã… Não é? Quando você chegou eu falei muito bem de você, que eu te acompanho muito”.
Também participando do programa, Jonathan Costa opinou que os pais precisam estar atentos a que os filhos assistem.
“Meu filho não tem idade para isso. Quando ele tiver 18 anos e quiser ouvir a Pipokinha, é direito dele”, afirmou o filho de Verônica Costa, a Mãe Loira, e Romulo Costa.
Mulher Pera retrucou: “Hoje a internet mudou, o seu filho vai ter acesso e vai ver ela cantando palavrão”, disse a ex-dançarina. MC Pipokinha se posicionou, disparando contra Pera: “Você não é obrigada a concordar, só tem que respeitar mesmo. Quanto mais bate, mais eu cresço. Você não é professora pra me ensinar. E você desistiu da sua carreira, então não pode”, debochou.
A funkeira alfinetou questionando se a ex-dançarina já havia cantado. “Eu decidi virar MC, mestre cerimonial. Já que você era minha fã, deveria saber“, rebateu Suéllem.
O Brasil voltando ao normal. Briga fútil no Superpop como faziam os incas. Obrigado Lula pic.twitter.com/m7u2VhL373
— Dudu Guimarães (@Dudu) May 25, 2023
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!