Faixa "Pra Roncar Tem Que Desbicar" chega aos tocadores digitais nesta terça-feira (23) e conta com participações de peso como MC Don Juan e MC Hariel
MC Ryan SP e MC IG se unem a MC Don Juan, TrapLaudo, Luuky, GH do 7, MC Hariel, MC Nego Micha, Lil Kid, MC Marcos IP, Kau, MC Luuky e Paiva para o lançamento da faixa "Pra Roncar Tem Que Desbicar". A canção, segundo single do projeto “Bad Boys", previsto para agosto, chega logo após o sucesso de “Filha do Deputado”, que já acumula milhões de streams nas plataformas digitais. “Pra Roncar Tem Que Desbicar” estará disponível nos tocadores de áudio nesta terça-feira (23) acompanhada de um videoclipe no canal da GR6 no YouTube. Ouça aqui.
Um verdadeiro set de Trap Funk, a faixa destaca a autenticidade e o poder dos artistas paulistas no cenário urbano. "Pra Roncar Tem Que Desbicar" promete criar mais um marco na cena urbana. A produção musical fica por conta de Glenner e Tthez1n, nomes reconhecidos pela sua habilidade em criar batidas inovadoras e envolventes.
"Este projeto não poderia ser mais autêntico, mostrando o que há de melhor na música urbana nacional", comentou MG IG. MC Ryan SP acrescentou: "Estamos empolgados em compartilhar essa nova música com nossos fãs. É um som que representa a nossa cultura, as nossas raízes”.
O álbum completo "Bad Boys", previsto para agosto deste ano, promete explorar ainda mais as histórias e os desafios enfrentados pelos artistas, refletindo a importância das amizades verdadeiras e a jornada para o sucesso na cultura do funk.
No último mês, os grandes nomes do funk e amigos de longa data, MC Ryan SP e MC IG, compartilharam a primeira amostra do projeto. “Filha do Deputado” já acumula mais de 18M de streams nas plataformas de música, 20M de visualizações no clipe oficial no YouTube, figurou no TOP 10 do Spotify Brasil, ocupando a 8ª posição, e no TOP 50 do Spotify Portugal, na 42ª posição.
Foto: Divulgação / Bruna Telles - Caldi
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!