Morre Roberto Manzoni, o Magrão, ex-diretor do Domingo Legal

O diretor de TV Roberto Manzoni, conhecido como Magrão, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 10. Ele estava com 74 anos de idade e fez parte da história da TV brasileira. A causa da morte não foi divulgada pela família.

Ao longo de sua carreira, ele fez parte de grandes atrações populares. Ele dirigiu o Viva a Noite, o Domingo Legal e o Programa Silvio Santos. A sua trajetória profissional começou no Domingo no Parque, na década de 1970. Além disso, ele também dirigiu o Jogo da Vida, de Márcia Goldschimidt na Band, e foi apresentador no O Poderoso Magrão, da TV Gazeta, entre 2005 e 2006.

A morte dele foi lamentada nas redes sociais por várias celebridades. Celso Portiolli escreveu: "Hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso grande diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado Magrão".

Christina Rocha lamentou: "Soube agora há pouco com muita tristeza da morte do Magrão… um profissional maravilhoso e uma ótima pessoa. Esse ano tantas pessoas estão partindo meu Deus!

Força pra toda a família e pra você João Gabriel, um filho maravilhoso. Que Deus te receba com muita luz aí no céu Magrão".

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais