A disputa judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, pela guarda unilateral do pequeno Léo, filho do cantor com a artista, ganhou um novo capítulo nas redes sociais. Em meio à polêmica, internautas resgataram um vídeo antigo que pode lançar luz sobre os conflitos familiares envolvendo o ex-casal.
O registro traz um depoimento do cantor Bruno, da dupla com Marrone, feito durante um show em 2022. Na ocasião, o sertanejo compartilhou com o público uma conversa pessoal que teve com Marília antes da trágica queda do avião que tirou sua vida em novembro de 2021.
Segundo Bruno, Marília confidenciou que o motivo do término com Murilo Huff foi justamente a relação conturbada dele com sua mãe. “Ela amava tanto a mãe dela — ama ainda, porque eu acredito em vida após a morte — que ela fazia tudo por ela. Inclusive, ela falou no meu ouvido que largou do menino porque ele estava enfrentando a mãe [dela]”, relatou o cantor.
Bruno ainda reforçou a intensidade do vínculo entre mãe e filha: “Ela falou: ‘Não. Minha mãe, não. Ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela’”. O vídeo, gravado há cerca de dois anos, voltou à tona em meio ao embate judicial e dividiu opiniões nas redes.
O caso segue repercutindo fortemente entre os fãs da eterna “Rainha da Sofrência”, que acompanham com atenção cada novo capítulo dessa delicada disputa familiar.
Uma publicação compartilhada por circo da midia (@circodamidia)
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!