Nego do Borel revela que apresentador casado deu em cima de ex-namorada dele

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, divulgada neste domingo (4), Nego do Borel se manifestou sobre os boatos de que estaria se prostituindo em Dubai. No quadro “De frente com Leo Dias”, o cantor ainda revelou que um apresentador de televisão casado flertou com sua ex-namorada após a gravação de uma entrevista, e lamentou os amigos que perdeu após a expulsão de “A Fazenda“.

No bate-papo, Nego do Borel afirmou que está ciente sobre os rumores de prostituição nos Emirados Árabes. “[chegou ao meu ouvido], meus amigos me zoam. Nunca fiz, não preciso disso”, afirmou. “Mas é muito dinheiro. Nem uma vez?”, questionou o jornalista. “Não, nunca”, garantiu o cantor.

Ele contou que resolveu se mudar após a eliminação de “A Fazenda 13“. Na época, a decisão sobre a expulsão do artista foi tomada pela cúpula da Record TV, por acusações de estupro contra a participante Dayane Mello. “Eu queria passar um tempo fora, porque não tinha lugar para eu ir no Brasil. Aí, surgiu uma oportunidade e um amigo me convidou para ir sem precisar pagar nada”, lembrou.

Segundo o músico, os boatos surgiram quando um amigo o acolheu no local. “Eu fui com esse amigo, cheguei em Dubai e conheci esse meu outro amigo, que é o Sultan. O cara me tratou muito bem, viramos amigos, eu não falava nada de inglês, e o cara me acolheu. O cara é super gente boa. Viramos melhores amigos”, explicou. “Ele é hétero. Mas eu também não entro na vida íntima do cara, ele é meu amigo, meu parceiro”, acrescentou Nego do Borel.

O cantor também afirmou que perdeu “muitos” amigos famosos após as polêmicas. “Sobraram poucas pessoas. Hoje eu ligo para famoso, tem gente que não me atende. Eu mando mensagem, tem gente que não me responde. Mas a vida é uma roda gigante. Pessoas que no auge diziam: ‘Eu te amo, gosto de você, você é foda’. Eu não queria uma passada de mão na cabeça, eu queria que a pessoa chegasse e falasse: ‘Olha só, você errou, isso não está certo, isso está errado, mas eu estou aqui. O que que você precisa? O que você quer? Conversa comigo'”, disse.

Por fim, Nego do Borel admitiu que tem mágoa com um apresentador de televisão casado que mandou mensagens para sua ex-namorada. O cantor, no entanto, não contou o nome dos envolvidos. “Esse mundo da fama é difícil, é sujo. Já recusei vários convites para programa de TV. Inclusive teve um apresentador casado, que ele sabe quem é, foi na minha casa, fez matéria e depois ficou mandando mensagem chamando minha ex de linda, não achei legal. Mas a vida vai cobrar”, concluiu.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais