No dia em que Paulo Gustavo faria 44 anos, Thales Bretas o homenageia e declara voto

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, lembrou do marido neste domingo (30), quando o mesmo completaria 44 anos. Porém, em maio de 2021 o ator faleceu por consequência da Covid-19, deixando seus dois filhos, Romeu e Gael.

O dermatologista, além de homenagear Paulo, também fez questão de declarar a importância do voto nesse segundo turno das eleições, que coincidentemente acontece hoje. “Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida, que me deu a família que eu tanto sonhava! Infelizmente, nesse ano não vamos poder comemorar como amávamos.”, iniciou.

“Mas, simbolicamente, hoje é um dia MUITO importante pro Brasil. Temos a chance de mudar nosso presidente, e tentar fazer diferente. Votar por um país mais amoroso, com mais compaixão pelas diferenças (que são tão grandes aqui), que tenha mais cuidado com a nossa saúde e nossa educação.”, afirmou.

“O que aconteceu infelizmente não conseguimos mudar, mas o que virá pela frente é responsabilidade nossa, de cada um e do coletivo. Por isso, hoje, pelo PG, pelos meus filhos e pelo Brasil, voto no Lula 13 com esperança de um futuro melhor. E espero conseguir comemorar isso! Ter motivos de novo pra comemorar, nesse dia de hoje e depois de tudo que passamos, será muito importante, pois dias melhores hão de vir!”, finalizou a legenda da publicação.

Samantha Schmütz choca ao mostrar a última mensagem de Paulo Gustavo: “Assassino”

Samantha Schmütz, compartilhou em seu Instagram a última mensagem que recebeu do amigo que dizia: “Bolsonaro é um ASSASSINO! Mas também não quero me conectar com essa energia dele! Mas o que ele está fazendo é assassinar o povo e rir!”.

A atriz aproveitou para declarar seu voto pensando em Paulo Gustavo e em todos que perderam a vida nessa pandemia. “Essa foi a última mensagem que Paulo Gustavo me mandou… Por Paulo, por todos que perderam suas vidas por conta de um governo NEGACIONISTA… Votaremos no governo que acredita na ciência! Meu voto é Lula! Não vote no governo que matou nossos amores!”, disse.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais