O ator e Apresentador Joaquim Lopes faz peregrinação e revela desafios

Joaquim Lopes fez o caminho de peregrinação do Santuário de Nossa Senhora de Fátima neste domingo, 6 de novembro. Um caminho longo e difícil para o artista, por causa de seu tamanho. A penitência foi o agradecimento pelo cuidado da Santa com o ator e sua família, Marcella Fogaça e as duas filhas.

O artista compartilhou um longo texto narrando a experiência. Ao longo das palavras, lembra a promessa, pelo cuidado, o que pediu à Santa e os desafios da peregrinação em si. De acordo com ele, o tamanho é algo que dificulta bastante.

“Eu sou um cara de 1,90 e 91 quilos. Andar 127 metros ajoelhado não é fácil. Senti muita dor, mas ao mesmo tempo rezei e agradeci muito. Por tudo”, escreve.

O papai de Sophia e Pietra revelou o momento mais tenso da peregrinação, quando caiu de dor e começou a chorar, pensando ser incapaz de terminar o percurso. Então, recorreu mais uma vez à Nossa Senhora de Fátima, pedindo forças.

“A dor ia sendo superada pouco a pouco, mas na metade do caminho senti uma pontada no joelho direito muito violenta. Cai de quatro apoios aos prantos de dor e com o único pensamento que temia: Talvez não fosse capaz de terminar o trajeto. Pedi ajuda para Ela em silêncio…. ‘Me dê forças minha Mãe!’”, descreveu.

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@joaquimlopesoficial)

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais