Pai de Bruna Griphao ironiza ‘sorveterias’ e pode ir à Justiça sobre ataques

Bruna Griphao está na final do BBB23 contra Aline Wirley e Amanda Meirelles. Na terça-feira (25), uma delas será a campeã do programa, que levará R$ 2,880 milhões para casa, além do que já ganharam dentro do reality show.

Porém, o nome da atriz esteve envolvido em algumas polêmicas. A primeira delas foi o fato das equipes dela e de Larissa irem uma contra a outra no Paredão que eliminou a morena, algo que até deixou uma incógnita sobre a amizade das duas aqui fora.

Agora, veio à tona um boato de que Bruna Griphao vem tendo a ajuda de lan houses, apelidadas de “sorveterias”, para ajudá-la a ficar em Paredões e até mesmo vencer o programa. Em uma entrevista com o OFuxico conversou com Kakau Barra, pai da atriz, que ironizou o rumor.

“São 100 dias sendo atacado e acusado de crimes, injúrias e mentiras! O que posso te falar é que é ‘Bruna contra FAKE NEWS'”, disse, sobre a atual fase da equipe da atriz e completando que estava votando sem parar no site oficial do programa.

Ele ainda comentou que os ataques e acusações serão analisados, podendo levá-lo à Justiça, caso seja necessário.

“Eu fui atacado como família. Não sou pessoa pública. Minha filha foi atacada. E onde se confirmar crime, sim iremos buscar apoio no judiciário”, afirmou.

Falando exclusivamente sobre o jogo, Kakau ainda elogiou as adversárias da filha na final do BBB23. “São mulheres maravilhosas. Isso é o lado bom do programa”.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais