Pantanal é finalista do Rose d’Or Awards, importante premiação do entretenimento mundial

Com conteúdos e histórias que viajam pelo mundo e se conectam com diferentes públicos, a Globo está concorrendo com “Pantanal” na categoria Telenovela no Rose d’Or, uma das mais importantes premiações do entretenimento, que está em sua 61ª edição e já homenageou diversos ícones da TV mundial em sua história.

A novela da TV Globo concorre com as produções britânicas Casualty e EastEnders, do Reino Unido, a canadense District 31, a portuguesa Life is Life e a francesa Where It All Begins. Organizado pelo European Broadcasting Union e pela C21 Media, o Rose d´Or vai revelar os vencedores no próximo dia 28 de novembro.

“Pantanal” é uma saga familiar que tem o amor como fio condutor e a natureza como protagonista. Fonte da maior concentração de fauna das Américas e maior planície alagada do mundo, o Pantanal foi inspiração para a obra escrita há mais de 30 anos por Benedito Ruy Barbosa, e que chegou à TV Globo em 2022, no horário das nove, em uma nova versão escrita pelo autor, Bruno Luperi, neto de Benedito.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais