Patrícia Poeta é desmentida por convidada ao vivo no 'Encontro'

Nesta terça-feira (02), a apresentadora Patrícia Poeta passou por um constrangimento no palco do Encontro. Tudo começou quando ela recebeu a atriz Carla Cristina Cardoso e o ator Eriberto Leão. Ao cumprimentar a intérprete de Bruna em Vai na Fé, a jornalista caiu em contradição.

Na ocasião, Poeta abraçou a artista e disparou: "Que linda! Bom dia, Carla! Que prazer conhecer você pessoalmente". Sem pensar duas vezes, Carla prontamente respondeu: "Ah, a gente já se encontrou, né? Nos corredores", disse ela em tom desconfiado.

Logo, a comunicadora deu um jeito de se explicar: "Nos corredores, mas assim no programa... é a primeira vez", disse ela, sendo interrompida enquanto a famosa acenava para a plateia, deixando Poeta com um sorriso visivelmente sem graça.

Depois, a comandante da atração decidiu mudar de assunto e continuou falando sobre a novela. "Tô sabendo aí que a Bruna abraçou o Brasil, né?", disse a convidada. "Abraçou o Brasil, já já vamos falar sobre isso, deixa eu dar um abraço no Eriberto", falou Poeta.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais