Paulo Vilhena disse “SIM” para Maria Luiza Silveira nesta sábado (3) em São Paulo

Em uma cerimônia íntima, realizada neste sábado, 3 de junho, em São Paulo, Paulo Vilhena disse “SIM” para Maria Luiza Silveira, definida por ele como o amor da sua vida. A cerimônia foi restrita a familiares e os amigos próximos ao casal, entre eles o ator Eri Johnson.

Conforme publicado pelo Fuxico, a foto foi postada em clima descontraído, sem gravata e usando terno cinza e camisa branca. A noiva não quis saber de vestido e vestiu blazer branco, calça branca, uma camisa creme e óculos escuros

UMA NOVA FAMÍLIA

Paulo e Maria Luiza estão juntos desde 2020 e esperando a chegada de Manoela, prevista para nascer em agosto.

Em janeiro Paulinho e Maria Luiza anunciaram a gravidez compartilhando uma foto romântica feita em Fernando de Noronha.

“Nós já te amamos MUITO…filho(a). Que alegria começar o ano com você aqui na minha barriguinha”, escreveu Maria Luiza na legenda de uma foto romântica, feita na praia com o futuro papai tocando em sua barriga.

 No mês seguinte Paulinho e Maria Luiza  organizaram um Chá Revelação para contar o sexo e nome da filhota, Manoela.

Recentemente Paulo Vilhena e Maria Luiza Silveira, mostraram um dos quartinhos de Manoela. Com endereços em São Paulo e no Rio de Janeiro, o primeiro a ficar pronto foi o da casa na capital paulista.

Outro momento especial mostrado nas redes sociais foi a emoção do futuro papai ao ver rostinho de sua primeira filha, Manoela, em ultrassom.

“Uma emoção inexplicável. Meu amor Maria Luiza, muito grato por esse presente do agora abençoado que você nos dá”, escreveu na legenda.

UM EX NAMORADOR

Antes de se transformar em um homem casado, Paulo Vilhena foi pra lá de namorador. Em sua lista de romances constam os nomes de mulheres lindas e famosas. Porém nenhuma delas fez o coração do rapaz bater tão forte. Relembre as namoradas famosas do ator!

  • SANDY, CANTORAEm abril de 2000, Paulo namorou Sandy. Os dois levaram para a vida real a relação que tinham na série “Sandy & Júnior”, da TV Globo. Os dois chegaram a terminar em agosto, voltando dias depois e seguindo o relacionamento até janeiro de 2001, quando completaram oito meses.
  • LUANA PIOVANI, ATRIZEm abril de 2002, o ator iniciou um relacionamento conturbado com Luana Piovani, que durou pouco meses. Em 2019, eles teriam se reencontrado em uma boate em Portugal e ali foram flagrados aos beijos. Em entrevista à revista Glamour, Paulo disse que ama todas as suas ex-namoradas, menos…. “Amo a Thaila. Amo também a Roberta Alonso, a Sandy e a Priscila Fantin. A Luana Piovani não, porque passamos pouco tempo juntos. Vou amar pra sempre as pessoas com quem tive uma história”, afirmou o ator.
  • PRISCILA FANTIN, ATRIZEm maio de 2004, Paulo começou a namorar a atriz Priscila Fantin. Eles terminaram em janeiro de 2005. Outro relacionamento rápido do ator.
  • ROBERTA ALONSO, ESTILISTAEm junho de 2005, o ator iniciou um relacionamento com a estilista Roberta Alonso, que veio ao conhecimento público apenas em 2006.  Os dois namoraram cerca de três anos e meio, terminando em outubro de 2008.
  • THAILA AYALA, ATRIZEm junho de 2009, foi a vez de Paulo começar a namorar a atriz Thaila Ayala. No início de 2011, eles se casaram apenas no civil em segredo. O casamento religioso para a família e amigos aconteceu em 21 de novembro do mesmo ano em uma cerimônia na praia de Fernando de Noronha. Em 13 de janeiro de 2014, o casal anunciou a separação após três anos de casamento e cinco de relacionamento.

Fotos: Reprodução Instagram @vilhenap Foto: @_raquelina

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais