Paulo Vilhena e Maria Luiza descobrem sexo do bebê que esperam

Um chá revelação “contou” a Paulo Vilhena e Maria Luiza Silveira o sexo do bebezinho que eles esperam, na quarta-feira, 08 de fevereiro.

“Hoje a gente vai descobrir se o nosso bebê é menino ou menina”, anunciou o ator, antes de exibir um balão cheio de pontos de interrogação. Era ali que estava a resposta para o casal.

“O pôr do sol da tarde de ontem parecia que já anunciava a chegada de Manoela, antes mesmo da revelação. E foi assim que aconteceu, grato pela benção meu Deus! Seremos papai e mamãe de uma menina. Manoela Silveira de Vilhena Moraes te queremos, te aceitamos e te celebramos com muito amor, nossa filha️”, disse o casal, na postagem sobre a descoberta da filhota.

Um dos convidados, Eri Johnson, amigo do casal, afirmou, antes mesmo do evento, que achava que vem aí uma menininha: mostrar um balão roxo com sinais de interrogação na decoração do chá de revelação. Amigos famosos, como Eri Johnson participaram da celebração. “Tenho certeza que é menina”, disse Vilhena, na manhã desta quinta-feira, 09 de fevereiro, em seu post no Instagram.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais