A herança de Pelé segue sendo assunto e uma novidade envolvendo o testamento deixado pelo ex-jogador, que morreu em 29 de dezembro de 2022, aos 82 anos, veio à tona.
Edson Arantes do Nascimento indicou o seu desejo de que a viúva Márcia Aoki tivesse direito a 30% dos bens dele. O documento inclui para ela a mansão de Guarujá, no litoral de São Paulo, segundo informações do G1.
O Rei do futebol também registrou no testamento a possibilidade de ter mais uma filha. Isso será resolvido caso o exame de DNA dê positivo.
A publicação do G1 falou com Luiz Kignel, o advogado de Márcia, que destacou que, além da viúva, os herdeiros também tiveram acesso ao testamento, que foi apresentado ao juiz.
O próximo passo é o levantamento dos bens para confirmar o valor do patrimônio deixado por Pelé. O advogado informou que a intenção de Márcia é trabalhar a questão do inventário junto com os filhos do ex-jogador.
A expectativa é de que, até a próxima semana, seja definido quem será o inventariante. Kignel garantiu que a viúva espera um acordo que seja bom para todos.
Advogado da viúva de Pelé faz revelação
Kignel também comentou que o atleta do século chegou a deixar registrado em testamento a possibilidade de ter outra filha.
“Existe a possibilidade de uma investigação de paternidade […]. Tem que esperar ser feito o DNA com os irmãos. Temos que esperar os próximos passos”, comentou a defesa da viúva do ex-jogador.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!