Conhecida por grande parte de seu público como madrinha, a cantora, apresentadora e influenciadora Pepita acaba de reafirmar esse título após aceitar o convite para ocupar o posto no Carnaval 2024, na Unidos de São Lucas, em São Paulo. O anúncio aconteceu neste sábado (22), na quadra da escola de samba, na Zona Leste.
O evento movimentou a agremiação, que em 2023 passou a fazer parte do grupo de acesso do carnaval paulistano. A Unidos tem a tradição de apoiar a comunidade LGBTQIAP+ e também já teve o saudoso Jorge Lafond(1952 – 2003), mais conhecida como Vera Verão, ocupando o posto de madrinha em 2002.
Tal feito, traz ainda mais importância para a entrada de Pepita na escola, que chega carregada de significado e diversidade. A agremiação já divulgou seu enredo para o Carnaval 2024. “O canto das três raças… O grito de alforria do trabalhador” irá exaltar e homenagear grandes heróis de nossa história, e Pepita será madrinha ao lado da rainha de bateria Juliana Felix.
“Aceitei esse convite com muita alegria. Meu marido cresceu nessa comunidade e será uma honra estreitar a relação com a escola. Me aguardem! Farei jus ao posto. Vai ter travesti ocupando lugar de destaque no Carnaval, sim! Vocês vão ver looks incríveis e muita representatividade”, promete Pepita.
A consagração foi marcada por uma quadra lotada e muita animação. Pepita se apresentou ao público com um look impecavel, e recebeu amigos, família e personalidades do Carnaval. “Uma travesti ocupar essa posição é uma vitória que deve ser celebrada”, conclui a artista.
Fotos: Claudio Augusto/Brazil News
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!