Preta Gil aposta em biquíni de oncinha brilhoso e curte dia relaxante na piscina

Durante suas merecidas férias nos Lençóis Maranhenses, a cantora Preta Gil aproveitou para renovar o bronzeado na piscina do hotel onde está hospedada. Neste sábado (29), ela encantou ao posar ao ar livre usando um biquíni glamouroso de paetês com estampa de oncinha.

Nos cliques mostrando o seu corpo inteiro sem retoques, a artista esbanjou toda a sua beleza natural após um refrescante mergulho na piscina. Nos comentários da publicação, os fãs rasgaram elogios à ela.

“Preta, você é uma força da natureza”, disse uma admiradora. “Você é uma das pessoas mais incríveis e lindas da cena brasileira. E não é só a genética fantástica da família Gil (que é inquestionável), você tem uma luz própria que é única”, enalteceu outra. “Maravilhosa”, declarou um terceiro. “Você é uma inspiração para mim”, comentou mais uma.

Atualmente, Preta Gil enfrenta a luta contra o câncer de intestino. Após passar por quimioterapia e radioterapia, a estrela está se preparando para uma cirurgia para remover o tumor no próximo mês. Seus fãs estão enviando todo o apoio e carinho neste momento desafiador.

Preta Gil explica o que é a cicatriz no seu tórax

Ainda neste sábado (29), Preta Gil decidiu responder uma pergunta que sempre recebe dos seguidores em suas redes sociais. A cantora revelou o que é a cicatriz e o curativo que tem no tórax e que costuma aparecer quando ela usa um look mais decotado.

Na batalha contra o câncer no intestino, ela contou que a cicatriz é por causa da quimioterapia e o curativo é um medicamento. “Muita gente me pergunta o que é isso aqui. Essa aqui é uma cicatriz do porth que eu coloquei para fazer quimioterapia e eu abri e fechei isso aqui umas três vezes. Porque deu problema com o porth uma vez, depois teve que mexer de novo. E esse aqui é um remédio para a dor. As dores que eu sinto por consequência da radioterapia”, disse ela nos stories do Instagram.

O “porth” mencionado por Preta Gil, ou porth-a-cath/porthcath, “é como popularmente chamamos o cateter totalmente implantável, composto por um cateter longo, posicionado dentro de uma veia de grande calibre, ligado a um reservatório abaixo da pele, onde será realizada a punção e a infusão de medicação quimioterápica. Isto é, o porth-a-cath é um cateter especial utilizado por pacientes em tratamento de câncer por quimioterapia”, explicou o Dr. Muhamed Read Tayeh, médico com especialização em Cancerologia Cirúrgica.

Além disso, Preta também contou que precisa cuidar da pele antes de sair para tomar sol e nunca dispensa o protetor solar. “Eu estou indo à praia, mas no rosto é filtro 100. Eu uso um que é para quem faz esporte e é à prova d’água. No corpo é em tudo, é um 70 que eu amo. Muita proteção solar”, declarou ela.

Preta Gil explica o que é a cicatriz no seu tórax (Foto: Reprodução/Instagram)

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais