A primeira Roça de A Fazenda 17 foi definida na noite desta terça-feira (23) e já começou com fortes emoções. Os primeiros nomes a ocupar os banquinhos da berlinda foram definidos a partir dos poderes do Lampião e da escolha da fazendeira da semana, Rayane Figliuzzi.
Assim que recebeu os poderes, Martina decidiu ficar com a chama branca e entregou a laranja para Gabily. Logo em seguida, Rayane anunciou sua indicação direta: Carol.
“Eu repensei neste momento e hoje eu tive um embate muito triste com a Carol, que me machucou e me magoou porque trouxe coisas de fora do jogo para justificar argumentos. Tentou me colocar como namorada de tal pessoa, ou expôs meu passado, que é algo que ainda estou resolvendo”, declarou a fazendeira.
Rayane seguiu explicando os motivos de sua escolha: “Achei a atitude dela muito baixa. Vejo que ela não precisa do prêmio, já que mora na Europa. Ela mesma disse que o cachê do programa foi inferior ao valor da passagem para vir participar. Essa soberba me incomoda”.
Na sequência, Gabily abriu o poder laranja, que garantia imunidade a três peões, impedindo-os de participar da votação do segundo roceiro. Ela escolheu Will, Walério e Luiz Mesquita.
Por fim, Martina revelou o poder branco. A participante tinha o direito de dar peso dois ao voto em um peão e optou por direcionar a escolha contra Fabiano, que acabou sendo o mais prejudicado.
A votação da casa começou e, com 16 votos, Fabiano acabou ocupando o segundo banquinho. Na sequência, o pai de Viih Tube escolheu Dudu Camargo da Baia.
“Quero mostrar mais uma vez que o que eu falo é verdade. Tive um desentendimento com a Gabily, mas já nos resolvemos. Muita gente acha que eu iria puxar ela, só que dei minha palavra de que não faria isso. Por isso, vou puxar o Dudu”, explicou Fabiano.
Veja quem votou em quem:
Matéria em atualização
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!