Raul Gil ganha microfone dourado e se emociona com homenagem no ‘Domingão’

Neste domingo (31), Raul Gil não conseguiu conter as lágrimas e se emocionou ao ser homenageado no ‘Domingão com Huck’, com cenas históricas de sua carreira e depoimentos de famosos. Aos 86 anos, o apresentador recebeu um microfone dourado no palco, um dos seus itens inseparáveis na televisão.

Para isso, Luciano Huck recriou o cenário do quadro ‘Cartas e Cartazes’, que marcou a trajetória de Raul Gil na TV, onde cada carta escondeu alguém importante na carreira do veterano. Simony, Sidney Magal, Ary Toledo e Ratinho apareceram através das cartas e deixaram vídeos emocionantes para o apresentador.

Paulo Miklos fez sua homenagem presencialmente e subiu no palco do ‘Domingão’ para cantar ‘Sonífera Ilha’, mesma música da estreia da banda Titãs, no qual é ex-vocalista, na televisão, dentro do ‘Programa Raul Gil’. Raul Gil, então, aproveitou o momento para comunicar sua aposentadoria.

“Quero avisar a vocês e ao telespectador que esse ano eu me aposento, não farei mais televisão. Vou ficar até o fim desse ano, de 2024, e vou dar uma parada. Acho que está na hora de eu me aposentar”, revelou o apresentador, após seis décadas no ar, no final deste ano.

ELE MERECE! 🥹 #Domingão pic.twitter.com/LLVPqc0z7c

— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 31, 2024

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais