Regina Duarte chama prisão onde estão golpistas de "campo de concentração"

Em mais uma manifestação de apoio aos terroristas que vandalizaram e destruíram o patrimônio artístico e histórico em Brasília, a atriz Regina Duarte chamou a prisão onde os radicais estão detidos de "campo de concentração", uma alusão aos centros de confinamento onde nazistas exterminaram 6 milhões de pessoas, a maioria delas judeus, antes e durante a Segunda Guerra Mundial.

No post, a ex-secretária de Cultura do governo Jair Bolsonaro compartilha um vídeo em que um programa da TV portuguesa comenta a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022. Regina Duarte escreve: "O Campo de Concentração que vem contendo em torno de 200 manifestantes presentes à Esplanada em condições sub humanas trazem de volta o assunto do famigerado CÓDIGO FONTE prometido nas últimas eleições para Presidente da República".

No mesmo dia, Regina Duarte já havia compartilhado um vídeo em que a influenciadora bolsonarista Eliane Benatti traça um paralelo entre o que chamou de "desmandos do poder legislativo e do judiciário" e o Holocausto. No vídeo, Benatti diz que, embora não "ache que os dois estão no mesmo patamar de gravidade", entende por que "os judeus se sujeitaram mansamente ao que aconteceu com eles até chegar ao genocídio".

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais