Repescagem no BBB23 - famosos reprovam ideia e se pronunciam: 'Realmente virou várzea, né?'

Na noite do último domingo (19), Tadeu Schmidt anunciou uma repescagem no BBB23. De acordo com informações divulgadas pelo apresentador, dois eliminados terão uma segunda chance de concorrer ao prêmio milionário do programa.

Contudo, a decisão da emissora carioca acabou dividindo opiniões nas redes sociais, e famosos decidiram se pronunciar.

Felipe Neto, por exemplo, não gostou nada da ideia e chegou a questionar: “Esse BBB realmente virou várzea, né?”. Em seguida, o influenciador pontuou que os participantes da repescagem já foram eliminados do jogo e, assim, puderam estudar tudo o que fizeram de errado, já que já tiveram conhecimento da opinião pública. “‘Jenial’ po”, debochou.

Além de Felipe Neto, Gui Napolitano também usou as redes sociais para comentar sobre a dinâmica da repescagem. O influenciador deixou claro que não acha isso juntos e questionou o que valeu a eliminação antes.

Elana, por sua vez, destacou que a repescagem deveria acontecer por meio de uma prova, já que, ao seu ver, não faz sentido o público votar para que uma pessoa volte ao jogo, sabendo que esse mesmo público já havia tirado essa pessoa do jogo.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais