Ricardo e Sarah Aline deitaram para dormir agarradinhos na noite desta última terça-feira, 11 de abril, mas não antes de fofocar sobre os últimos acontecimentos dentro da casa do “BBB23”, TV Globo. Alface avaliou a mudança de Cezar Black para o Quarto Deserto e disse que ele sempre foi rejeitado no Quarto Fundo do Mar e que isso poderia criar uma rede de proteção com o público para Black.
“Isso dá força para o Black. Real, se foi uma pauta que somou para um dos motivos para o Fredão sair, ou seja, enfraquece um lado e fortalece um outro. Outro lado que vejo é o Black que foi renegado. O Black, querendo ou não, naquele Quarto Fundo do Mar, ele foi renegado por todo mundo. Ninguém queria estar com ele”, afirmou o biomédico.
Ricardo ainda disse que tentou uma certa aproximação com Black: “Não vou bancar o maravilhozão aqui, não, mas eu tentei, sim, ser amigo do Black, amigo para o game também. Eu levei ele para o Anjo, justamente para tentar criar uma aliança”.
“Eu entendia os questionamentos que ele trazia e as coisas que ele falava. Pra mim fazia sentido. Só que ninguém dava o braço a torcer, ninguém concordava com ele”, finalizou.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!