Ricardo Alface venceu a 13ª Prova do Líder no BBB23. O Top 9 disputou uma dinâmica de agilidade na noite desta quinta-feira, 6 de abril. Divididos em duplas, eles se enfrentaram até uma final eletrizante entre o biomédico e Sarah Aline.
É a primeira vez que o brother conquista o colar mais desejado do reality show, apesar de já ter quase conquistado a vitória diversas vezes. Em uma delas, até venceu a prova, mas Guimê ficou com a liderança.
A prova começou antes mesmo de os participantes chegarem no “provódromo”, quando Aline Wirley vetou Fred Nicácio. Os oito participantes que restaram se dividiram em duplas para a ação do TikTok. A dinâmica valia o colar do Líder, mas também serviu para divulgar ferramentas de segurança da rede social. No estúdio especial para a Prova, jogaram: Aline e Amanda, Larissa e Bruna, Sarah e Ricardo e Cezar e Domitila.
O enfermeiro e a ativista social foram desclassificados logo na primeira rodada, de sorte. Na segunda, em que precisavam de agilidade com as mãos, Aline e Amanda deixaram a competição. Bruna e Larissa, Alface e Sarah foram para a terceira etapa.
O casal de ficantes deixou as meninas no chinelo e avançou para a grande final, na qual se enfrentaram. Eles precisaram mergulharam em uma piscina de bolinhas e achar cards com comentários. Quem colocasse mais dos cartões em uma urna levava assumia a liderança do jogo. Com ampla vantagem, o biomédico ficou em primeiro.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!