Rita Cadillac revela segredos durante podcast da Lisa Gomes

Em quase 50 anos de fama, Rita Cadillac acumula rumores sobre si, e um deles foi derrubado pela própria em uma entrevista recente.

Durante participação no podcast "Lisa, Leve e Solta", com Lisa Gomes, a ex-dançarina do Chacrinha falou sobre um suposto affair que teria tido com o ator Edson Celulari no início dos anos 80, durante a gravação do filme "Asa Branca: um sonho brasileiro" (1981).

“Era menininho, foi o primeiro filme dele, eu sei separar (as coisas). Vi o Edson começar”, disse Cadillac sobre o suposto romance. Celulari, na época, tinha 23 anos.

A atriz ainda falou sobre como Chacrinha e a produção do programa protegiam as dançarinas. “O Chacrinha tomava conta da gente, ninguém se aproximava da gente. Quando terminava o programa, tinha menina que era casada, noiva, que o pai ia buscar, mas não podia buscar na porta da emissora. Nem pai, nem marido, ninguém”.

“E eu sempre questionei isso. Mas por que isso? A gente sabe que é o pai, o marido, namorado, noivo. Eles falavam: ‘Nós sabemos quem eles são, na rua não sabe, isso era um cuidado com a gente’”, lembrou a ex-Fazenda.

Ela lembrou também que, na época, até o próprio filho foi impedido de visitá-la em um hotel em que estava hospedada. “Era muito exagerado, eu fui fazer show em Porto Alegre, fiquei no Hotel São Rafael, não esqueço nunca mais. Meu filho tinha 8 anos, avisei que ele iria me visitar.

Quando meu filho chegou no hotel e me ligaram no quarto, mandei subir. [E responderam] ‘Não, você tem que descer, se não amanhã não vão dizer que é seu filho’. Caraca, o menino tinha 8 anos, tive que descer. Tomavam conta a esse ponto”, apontou.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais