Roberto Carlos volta aos palcos dois dias após acidente de carro

O cantor Roberto Carlos retomou os palcos nesta terça-feira (16/12), poucos dias após se envolver em um acidente de carro em Gramado, no Rio Grande do Sul. Aos 84 anos, o artista apresentou o show do EP “Eu Ofereço Flores” (2024) no Jockey Club, localizado na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A apresentação marcou o retorno do veterano apenas dois dias depois do incidente ocorrido durante as gravações do especial de fim de ano da TV Globo, na Serra Gaúcha. Na ocasião, o Cadillac 1960 conduzido pelo cantor apresentou uma falha no sistema de freios em uma ladeira, perdeu o controle, atingiu outros três veículos da produção e acabou colidindo contra uma árvore.

Após o acidente, Roberto Carlos e outros três integrantes da equipe foram encaminhados ao Hospital Arcanjo São Miguel. Segundo apuração do portal LeoDias, o cantor não sofreu ferimentos e passa bem. A emissora informou que todos os envolvidos realizaram exames médicos e foram liberados em seguida, sem registro de consequências graves.

Em conversa com o portal, um representante do artista — que estava em um dos carros atingidos — reforçou que a ida ao hospital ocorreu apenas por precaução. “Como foi um incidente, tudo foi protocolar. Está todo mundo bem. Eu já estou no aeroporto voltando para o Rio. O Roberto também está bem, no hotel, e embarca em breve. Está tudo tranquilo”, afirmou.

Com a saúde preservada, Roberto Carlos mantém toda a agenda de compromissos. O cantor tem apresentações gratuitas marcadas para o dia 26, na Arena O Canto da Cidade, em Salvador (BA), e no dia 28, na Arena da Baixada, em Duque de Caxias (RJ). Além dos shows no Brasil, o artista também segue com turnê internacional programada, incluindo apresentações nos Estados Unidos e no México.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais