Rodrigo Carelli lamenta morte de JP Mantovani e presta solidariedade a Li Martins

A morte de JP Mantovani gerou forte comoção e emocionou nomes ligados à Record TV. Um dos primeiros a se pronunciar foi Rodrigo Carelli, diretor dos realities da emissora, que manifestou pesar pela perda do ex-participante de A Fazenda.

Em publicação feita no X (antigo Twitter), Carelli citou tanto a esposa do modelo, a cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge, quanto a apresentadora Adriane Galisteu, que atualmente comanda o reality rural.

“É com grande tristeza que eu e a equipe de A Fazenda recebemos a notícia da morte do nosso JP Mantovani, que brilhou na 8ª edição do nosso reality. Toda solidariedade à família, especialmente à nossa amiga e também colaboradora, a querida Li Martins, esposa do JP”, escreveu o diretor.

O falecimento de JP Mantovani foi confirmado nas primeiras horas deste domingo, 21 de setembro, após um trágico acidente de moto em São Paulo. O empresário e modelo tinha 46 anos e deixou fãs, amigos e colegas consternados com a notícia.

A despedida do ex-peão ocorre em meio a uma onda de homenagens nas redes sociais, onde personalidades e admiradores relembram sua trajetória marcante na televisão e sua história de amor com Li Martins.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais