O cantor e compositor mineiro Samuel Rosa se juntou a Orquestra Sesiminas para uma apresentação especial na noite deste domingo (12), em Belo Horizonte. Além do ex-vocalista do Skank, atrações como a sambista Adriana Araújo, o grupo de percussão Querubloco e o DJ Kindom animaram o público em um evento gratuito, realizado pela Vivo Música, na esplanada do Mineirão, na Pampulha.
Ao subir no palco, Samuel Rosa compartilhou com os fãs a alegria de tocar na capital mineira. "É sempre diferente tocar em BH, nesse local que é tão importante para mim. Vou me segurar. Não vou chorar igual no último show, mas é sempre emocionante", disse o cantor ao se referir ao show de despedida do Skank, que aconteceu em março deste ano, também no Mineirão.
Durante a apresentação, o artista homenageou a família e revelou que a esposa Laura Sarkovas está grávida. "Eu quero fazer uma homenagem às mulheres da minha vida. À minha mãe que está aqui, à minha esposa, que está carregando uma outra menininha na barriga, e à minha filha 'Ninoca'", disse. Samuel já é pai de Juliano e Ana, frutos do primeiro casamento com Ângela Castanheira.
Após o fim do Skank, Samuel passou a seguir carreira solo. Na primeira parte do show, ele se apresentou ao lado da Orquestra Sesiminas, sob a regência do maestro Felipe Magalhães. Em um segundo momento, Samuel tocou com a nova banda.
No repertório musical, o artista fez questão de cantar os maiores sucessos do Skank, como "Garota Nacional", "Vou Deixar", "Dois Rios " e "Jackie Tequila". Samuel também cantou músicas de artistas como Lô Borges, Ira e Paralamas do Sucesso.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!