Sandy assume uso de vibradores em entrevista ao Quem Pod, Pod, no YouTube, e fala sobre como lidar com a ausência do marido
Aos 40 anos, Sandy confessou ser adepta ao uso de vibradores e sempre se estimular na ausência do marido, Lucas Lima, que costuma viajar a trabalho. A artista ainda destacou que a masturbação é uma forma de se conhecer internamente.
A revelação foi feita em entrevista a Fernanda PaesLeme e Giovanna Ewbank no podcast Quem Pode, Pod, exibido no YouTube. Em suma, ela explicava sobre como é muito próxima do amado, mas precisa se virar quando ele fica longe para realizar seus compromissos profissionais.
"A gente sempre foi muito próximo, muito grudado. A gente faz tudo junto. Muitas vezes eu controlo a minha agenda, mas sempre teve essa coisa de encaixar a agenda para tentar estar mais perto", iniciou Sandy. "E quando ele fica muito tempo fora, você se vira sozinha?", indagou Fernanda.
Direta, a irmã de Júnior Lima revelou conhecer muitas técnicas para se dar prazer: "Lógico [que me viro]. Eu sei ensinar sobre isso [masturbação]", disse. Empolgada, Ewbank chegou a pedir dicas para a cantora: "Então conta, me ensina", clamou.
"Fora do microfone eu conto. Eu acho muito importante isso. As mulheres têm que se conhecer. Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir", disse. Já sobre o uso de vibradores, Sandy não escondeu ser adepta do uso, mas também preferiu não detalhes de seu uso frente às câmeras. "Depois eu conto para vocês, mas eu vi você [Fernanda] falando sobre o de porquinho", prometeu.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!