Sasha, filha de uma das loiras mais icônicas do Brasil, Xuxa Meneghel, e do apresentador e empresário Luciano Szafir, mostrou sua ousadia ao adotar um tom ruivo em seus cabelos neste domingo, 17 de setembro. A transformação capilar, que promete ser tendência em 2024, é assinada pela renomada marca TRUSS e foi realizada pelo embaixador da marca, Anderson Couto.
A mudança acontece em um momento especial para a modelo, pois ela acaba de embarcar para a “Milão Fashion Week”, Semana de Moda que acontece na Itália. Antes de viajar, Sasha compartilhou suas reflexões sobre a importância da imagem em sua vida:
“O cuidado com a imagem está totalmente inserido no meu dia a dia, passa pelo tom do cabelo, pela maquiagem que escolho usar e pelas roupas, que pautaram também a minha formação. O desejo de ficar ruiva já estava comigo há um tempo e é demais realizar e mostrar isso ao lado de marcas com propósito como TRUSS. Isso fica ainda mais especial por acontecer em um momento de movimentações no mercado de moda e beleza, sinto que estamos todos prontos para as novidades juntos.”
Marcela de Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário, destaca a evolução da marca: “TRUSS é uma marca que vai falar cada vez mais sobre tendência, arte, inovação e alta performance de produto e entrega em cabelo. A partir da House of TRUSS, vamos comunicar o que existe de mais inovador no mercado profissional de cabelos, reforçando o lifestyle sofisticado da marca e reunindo todas as fortalezas em uma plataforma única que materializa todo esse conceito. A conexão com personalidades como a Sasha e as semanas de moda marcam também essa nova fase de TRUSS, que busca cada vez mais nesse universo, inspiração para lançar tendência.”
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!