Shay ou Iran? Kerline diz se vai investir em um dos dois após reality

Kerline Cardoso foi a eliminada da semana de ‘A Fazenda 14’, na noite de quinta-feira (24). Já nesta sexta, a ex-peoa participou da gravação do quadro ‘A Fazenda – Última Chance’ do programa ‘Hora do Faro’. No palco da atração, a influencer abriu o jogo sobre sua vivência dentro do reality rural, além de enfrentar as perguntas afiadas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, e de Rico Melquiades, vencedor de ‘A Fazenda 13’.

Durante o papo com os entrevistadores, Kerline descobriu, por exemplo, o quão impactada Deolane Bezerra ficou depois de ser chamada de “senhora” pela ex-confinada. “Eu não sabia. Gente, eu tô chocada”, desabafou depois de ver o clipe da funkeira em lágrimas.

A morena assistiu também, pela primeira vez, as cenas dos ex-colegas falando dela pelas costas na sede. Reagindo ao que viu de Deolane e Pétala Barreiros. “Deolane e Pétala, para mim, parece que viraram uma. Deopétala”. E mais: “Eu não sabia que incomodava tanto assim”.

Shay ou Iran?

Kerline aproveitou para comentar sobre o coração para a coluna. Ela abriu o jogo sobre Shayan, expondo o que sente realmente por ele. E revelou ainda, se o empresário desejar, ela está disposta ficar com ele, mas somente às sextas-feiras.

Apesar de ter sentido certo interesse por Iran Malfitano no início do jogo, a influencer diz que o vê como um pai, o acha uma graça. A morena também confirmou se realmente entrou em contato com Deolane antes do confinamento, e explicou a estratégia para aproximação.

No “Fala na Cara”, o tradicional “jogo das plaquinhas”, Kerline distribuiu qualidades aos ex-colegas de confinamento, explicando suas escolhas para os entrevistadores e, mais tarde, para os próprios participantes do reality durante a “invasão” de Faro à sede, que acontece por meio de uma transmissão de vídeo. Nessa dinâmica, que promete ser explosiva, os peões devem montar o perfil na nova rede social do programa, a “Faronet”.

Para Pétala Barreiros, deu um número recorde de placas, 14, incluindo “menina ilusão”, “sombra”, “sopro”, “invejosa”, “papagaio”, “oportunista” e “enganação”. Para Deolane, separou plaquinhas que complementam as de Pétala, como “pirata” (para papagaio) e “fogo” (para sopro), além de “senhora do sofá” e tirana. Para Kerline, Moranguinho é “envenenada” e “equivocada”, enquanto Barbara Borges ganhou inúmeros adjetivos positivos, como “fada sensata”, “justa”, “correta” e “guerreira”.

A eliminada falou mais sobre o que pensa de Morango, que participou da Roça que a eliminou: “Eu não acho que ela seja mais forte do que eu, não. Eu acho que realmente saí porque, entre eu e a Babi, o público decidiu deixar uma pessoa que estava mais forte nos posicionamentos”.

Kerline ainda abriu o coração sobre sua tentativa frustrada de combinar sinais para o “jogo das plaquinhas” que seguiu a eliminação de Thomaz Costa. “Desespero”, comentou. E continuou: “Ai gente, que vergonha. Desculpa”. A beldade também comentou para quem vai sua torcida no jogo: Babi.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais