Durante sua participação no programa Sem Censura, apresentado por Cissa Guimarães, Tiago Iorc fez um desabafo sincero sobre os impactos do sucesso repentino na sua vida e carreira. O cantor e compositor contou que, após o fenômeno Amei Te Ver, perdeu o prazer de fazer música e chegou a considerar abandonar tudo para trabalhar em uma lanchonete, fazendo sucos.
“Em 2016, quando percebi que realmente tinha ‘acontecido’, diziam que era só abrir a torneira que ‘Amei Te Ver’ começava a tocar. Foi uma exposição que eu nunca tinha vivido. De repente, todo mundo te quer, todo mundo quer um pedaço, todo mundo quer fazer alguma coisa com você”, relembrou o artista.
Apesar de afirmar que sempre foi uma pessoa centrada, Tiago Iorc admitiu ter se deixado levar pela maré de compromissos e oportunidades. “Todas as portas que antes estavam fechadas, de repente se abriram. E eu fui entrando em todas. Foram um ou dois anos vivendo intensamente: muitos shows, programas de TV, entrevistas, viagens... muita vida”, relatou.
No entanto, com o tempo, o excesso cobrou seu preço. “Analisando hoje, percebo que eu estava insensível. Não tinha mais prazer. Aquilo que sempre foi minha paixão já não fazia mais sentido.
Eu queria fazer qualquer coisa, menos cantar. Cheguei a olhar para alguém fazendo suco e pensar: ‘É isso que eu quero fazer agora’”, confessou.
O depoimento emocionou a plateia do estúdio e reforçou a vulnerabilidade de um artista que, mesmo cercado pelo sucesso, precisou parar e reencontrar sua essência. “Acho que quando você estimula demais algo, você perde a sensibilidade. E foi isso que aconteceu comigo”, finalizou Iorc.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!