Conforme noticiamos na época, a Farofa da Gkay teve uma polêmica que resultou na expulsão de Tirullipa. O comediante foi acusado de assédio e foi convidado a se retirar do evento que celebra o aniversário de Gessica Kayane. O filho de Tiririca acompanhava uma brincadeira nos moldes da “Banheira do Gugu”, quando desamarrou biquínis de várias mulheres.
Diante do ocorrido, duas meninas presentes no episódio decidiram processar o humorista por importunação sexual e danos morais. As duas seriam pessoas anônimas e estavam participando da dinâmica como forma de brincadeira quando, inesperadamente, o comediante teria desamarrado a roupa de uma e toca no seio de outra.
As informações foram dadas com exclusividade pelo perfil de fofocas no Instagram Gossip do Dia, que ainda publicou um trecho do processo, mantendo o anonimato das envolvidas no processo, mas descrevendo todo o episódio que as levou a tomarem a decisão de processar Tirulipa.
“No caso concreto, a conduta ilícita cometida pelo promovido consistiu no comportamento de desamarrar a roupa da demandante ******* e tocar nos seios da demandante *******, sem o consentimento de ambas, expondo-as a uma situação vexatória e constrangedora na frente de inúmeras pessoas e, logo depois, publicar o vídeo em suas redes sociais”, disse o trecho em questão do processo.
Após ser expulso da Farofa da Gkay, Tirullipa surgiu em seu Instagram para se pronunciar sobre o caos, e começou dizendo: “Fala, pessoal. Depois de ter conversado com a GKay, toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, às mulheres. Quero pedir desculpas à Nicole, né, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, né? Eu tentei levar uma brincadeira.
“Tentei levar uma alegria para Farofa, mas eu me excedi de fato naquele clima de Farofa de que tudo pode. Na realidade, tudo não pode. […] Eu vacilei, né? Errei e estou aqui para pedir perdão a você, Nicole, e às outras que se sentiram feridas”, disse.
“Vocês aí, seguidores, me perdoem. É que a gente que trabalha com comédia é muito complicado pra gente, né? Mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa. Sou pai de duas filhas, mulheres, não queria também isso para as minhas filhas, então estou pedindo perdão aqui em público a vocês […] Resolvi me retirar da Farofa, conversei com a com a GKay e falei não quero prejudicar a festa”, garantiu.
Finalizando o pedido de desculpas, o humorista enfatizou mais uma vez que reconhecia ter excedido na brincadeira: “Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. O menos é mais e eu me excedi. Isso serve de aprendizado não só pra mim como para muitos outros comediantes de que o menos é mais, de fato. Eu passei do ponto, perdão. Desculpa, a minha intenção não foi essa. Só queria ter levado a alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão, boa festa a todos aí da Farofa.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!