Travessia: Stênio corre risco de vida e Helô fica desesperada com descoberta bizarra

Stênio (Alexandre Nero) frequentemente se envolve com algumas pessoas perigosas. Sabendo disso, Helô (Giovanna Antonelli) vai notar um detalhe estranho e começa a se preocupar nos próximos capítulos de Travessia.

A delegada vai notar que o ex-marido desapareceu misteriosamente. Após descobrir essa situação, a moça fica desesperada ao perceber que o advogado pode estar correndo risco de vida.

Mesmo com os dois enfrentando alguns problemas pessoais nas últimas semanas, a patroa de Creusa (Luci Pereira) vai correr em busca de descobrir o que pode ter acontecido. No primeiro momento, a oficial decide falar com Laís (Indira Nascimento) para ver se ela sabe de alguma coisa.

Além disso, Helô também conversa com Olívia (Caroline Verban), que pode ter alguma informação importante. Tensas e sem saber o que fazer, as moças deixam escapar que Stênio viajou para a Estranha para se encontrar com um de seus clientes.

Travessia: Stênio evita fazer muito contato após ir encontrar com cliente

As colegas de trabalho informam que o bon-vivant avisou quando chegou na Europa, mas não deu mais sinal de vida após se instalar no hotel. Inclusive, avisam que os representantes do escritório na Espanha também estão sem notícias.

Nesse momento, Helô começa a fazer uma investigação tentando descobrir o que pode ter acontecido. O choque maior acontece quando a delegada consegue descobrir que esse cliente na Espanha está envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais