Três meses após o fim do BBB 23, Key Alves lidera ranking de engajamento dos participantes

O Big Brother Brasil 23 completou na ultima Terça Feira 25/07 três meses de seu encerramento. Além do grande prêmio final do reality, os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil desejavam também crescer nas redes sociais, ganhar mais seguidores e conseguir engajamento, gerando assim mais valor no mercado publicitário.

Com base na plataforma Njlitics, que calcula o impacto de cada perfil do Instagram com base em métricas como número de seguidores, curtidas, comentários e visualizações.

Veja o ranking dos brothers e sisters do BBB 23 mais engajados na rede social:

1° lugar - Key Alves - 6,56%2° lugar - Bruno Gaga - 5,71%3° lugar - Larissa Santos - 5,51%4° lugar - Bruna Griphao - 4,26%5° lugar - Gabriel Fop - 3,91%6° lugar - Cara de Sapato - 3,61%7° lugar - Ricardo (Alface) - 3,53%8° lugar - Gustavo Benedeti - 3,48%9° lugar - Sarah Aline - 3,29%10° lugar - Marvvila - 3,09%11° lugar - Amanda Meirelles - 2,82%12° lugar - Cezar Black - 2,76%13° lugar - Paula Freitas - 2,31%14° lugar - Fred Nicácio - 1,83%15° lugar - Cristian Vanelli - 1,60%16° lugar - Aline Wirley - 1,22%17° lugar - Gabriel Santana - 1,46%18° lugar - Fred Bruno - 1,04%19° lugar - Tina Calamba - 0,98%20° lugar - Domitila Barros - 0,90%21° lugar - Marilia Miranda - 0,73%22° lugar - Mc Guime - 0,47%

A plataforma também analisa as métricas individuais de cada perfil, como a média de curtidas por postagem no Instagram.

Key Alves lidera o Ranking e segue com números grandiosos. Em visualizações de Reels a média esta sendo de 1,5 Milhões, já em comentários por postagem, em media esta em 12 Mil comentários.

Key Alves segue sendo a maior protagonista pós BBB.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais