Uma marca de grande influência está considerando sua permanência em A Fazenda

Após o Grupo Adir ter anunciado o término do contrato com a Record, mais uma marca de renome está enfrentando pressões da internet para romper laços com A Fazenda 2023. As redes sociais deram início à campanha intitulada "Não Patrocinem A Fazenda".

No último dia 20, Rachel Sheherazade se tornou o tópico mais comentado devido à sua expulsão surpreendente e controversa, decidida por Rodrigo Carelli e sua equipe. Nas últimas horas, surgiram especulações sobre o possível término do contrato com a Betano.

A Fazenda 2023 pode ter perdido duas marcas após saída de Rachel Sheherazade

Os rumores se intensificaram quando uma arte promocional para a transmissão ao vivo de Rachel não incluiu a marca de apostas no banner, o que contrastou com entrevistas anteriores.

Além disso, a atenção também se voltou para a Embelleze, que aparentemente não suportou a situação e a pressão crescente. Até o momento, nenhuma das patrocinadoras se pronunciou oficialmente para confirmar ou negar os rumores.

É importante notar que o Grupo Adir havia adquirido espaços publicitários em São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia para promover a Agência 390, conforme informações do Metrópoles.

A decisão de cancelamento foi imposta pelo CEO do Grupo Adir, Lucas Schuster, que expressou descontentamento com a postura da Record após a expulsão de Rachel Sheherazade, uma candidata considerada favorita pelo público para vencer o programa.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais